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Pabx Siemens Hipath 3550

Equipamentos usados, revisados, com garantia.

pabx-siemens-hipath-3350EQUIPAMENTO FORA DE LINHA

O Pabx HiPath 3550 é a nova arquitetura da Siemens para a Convergência. A sua principal caracteristica, é lançar a base para as comunicações “business to business” e “business to consumer”, pois permite que as aplicações de voz e dados de uma determinada empresa possam inter-operar sobre qualquer tipo de rede. Tendo por ponto central desta interoperabilidade a tecnologia IP, a principal inovação do HiPath™ deve-se a uma abordagem baseada em standards abertos e arquiteturas distribuídas, que permitem uma flexibilidade e uma migração racional e econômica de redes separadas para uma rede IP de comunicações, e aplicações altamente integradas. Como o HiPath™ é altamente flexível, o cliente pode escolher quando e como vai implementando as várias aplicações de que se serve, desenvolvendo desta forma a sua infra-estrutura de telecomunicações e protegendo ao mesmo tempo o seu investimento. Plataforma de comunicações ( Pabx ) para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento. Capacidade Final: 108 ramais analógicos; 72 ramais digitais; 192 usuários IP; 64 ramais cordless; Máximo de 16 ERBs; 60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos); 02 Interfaces V24.
Sua configuração inicial é de 4 ramais analógicos, 8 ramais digitais e 2 portas SO (ISDN-BR).
Possui uma arquitetura modular com capacidade flexível, podendo atingir a capacidade máxima de 30 troncos digitais e 24 troncos analógicos (com a configuração base) ou 30 troncos digitais, 96 ramais analógicos e 8 ramais digitais.

Mais informações sobre o Pabx Siemens Hipath 3550:

- Intercalação
- Chefe secretária
- Serviço noturno
- Código de projeto
- Cadeado eletrônico
- DISA
- Classe de acesso (COS)
- Envio de mensagens texto para display
- Grupo de chamadas
- Grupo de Call Center (UCD)
- Logon, Logoff e pausa para Call Center
- Transbordo
- Monitoração silenciosa
- Anúncios
- Música em espera
- Posição central de atendimento
- LCR – rota de menor custo
- PIN (Personal Identification Number)
- Tom de chamada diferenciado
- Bilhetagem
- Facilidades IP
- Gerenciamento de falhas (SNMP)
- Administração do sistema
- Aplicativos CSTA (Call Center)
- Bilhetagem
- Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário
- LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações
- Administração: Local, central e remota
- Consumo medio = 300W
- Dimensões: Alt.= 490mm Larg.= 460mm Prof. = 200